<
>

Gabi Portilho fala em orgulho após vice do Brasil na Copa Ouro e exalta futebol da seleção: 'Não se via isso há muito tempo'

O Brasil bateu na trave e ficou com o vice da Copa Ouro feminina ao perder por 1 a 0 para os Estados Unidos, neste domingo (10), no Snapdragon Stadium. E quem ficou orgulhosa do desempenho da equipe foi Gabi Portilho.

Após o apito final, a atacante rasgou elogios à campanha do time comandado por Arthur Elias, que chegou à decisão com 100% de aproveitamento, com 15 gols marcados e apenas um sofrido até então.

''Muito satisfeita e orgulhosa. A gente começou devagar, mas fomos evoluindo e crescendo. Quem vê o que o Brasil está fazendo hoje, ficando com a bola, pressionando... não se via isso há muito tempo!'', começou por afirmar.

''Vai melhorar cada vez mais! Fizemos uma grande competição e isso é só começo. Vamos trabalhar cada vez mais, melhorar no que precisamos e aprimorar o que fazemos de bom. O Brasil vai vir gigante, o Brasil é diferente'', completou.

Dentro de campo, Horan anotou o gol das norte-americanas, que ampliaram a hegemonia na disputa com 10 taças. O Canadá vem atrás, com 2.