Após lesão de Neymar, Raphinha pede que árbitros defendam jogadores na Copa: 'Se não, vão ser todos os jogos assim'

Neymar cai após dividida com zagueiro da Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Mundo André Durão / MoWa Press

Neymar deixou o jogo contra a Sérvia no segundo tempo com o tornozelo direito bastante inchado


A lesão sofrida por Neymar é o principal assunto depois da vitória do Brasil sobre a Sérvia, por 2 a 0, na estreia da Copa do Mundo. Companheiro do camisa 10, Raphinha chamou a atenção da arbitragem para que isso não aconteça com outras estrelas.

"Os árbitros têm que saber defender os jogadores. Se não, vão ser todos os jogos assim, até acontecer algo pior", alertou o atacante brasileiro.

BRASIL 2 x 0 SÉRVIA: ASSISTA PELA ESPN NO STAR+ AO COMPACTO DO JOGO COM NARRAÇÃO DE NIVALDO PRIETO E COMENTÁRIOS DE GIAN ODDI

Na partida desta quinta-feira (24), os jogadores sérvios abusaram das entradas duras desde o início. Antes de sair contundido por causa da lesão no tornozelo direito, Neymar sofreu nove faltas e foi o mais "caçado" da 1ª rodada da Copa do Mundo.

Mesmo assim, o árbitro iraniano Alireza Faghani economizou nos cartões e apenas três jogadores da Sérvia foram advertidos: Pavlovic, Lukuc e Gudelj.

Em relação a Neymar, o craque brasileiro ainda vai ser melhor avaliado pelo departamento médico da seleção para saber qual a gravidade da lesão sofrida no tornozelo.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h (horário de Brasília), em confronto direto pela liderança do Grupo G. As duas seleções estão empatadas com três pontos.