O zagueiro Arboleda, do São Paulo, interessa ao Athletico-PR. O Tricolor, no entanto, não tem planos de vender o atleta.
O equatoriano, de 34 anos, tem contrato com o time paulista até o fim de 2027.
Outro defensor são-paulino que está na mira de uma equipe brasileira é Nahuel Ferraresi. O Botafogo está de olho no atleta venezuelano.
O São Paulo, em meio à reformulação no elenco, também procura mais zagueiros no mercado. Um dos avaliados é Jemmes, que se destacou no Mirassol nesta temporada.
O defensor de 25 anos disputou o Brasileirão pela equipe do interior paulista emprestado pelo Vila Nova, mas teve parte dos direitos econômicos adquiridos em definitivo.
Segundo apurou a ESPN, uma eventual investida pelo defensor está em fase de análise pelo São Paulo. Caso aconteça a saída de um zagueiro do elenco durante a janela, o nome de Jemmes pode ser um dos cogitados. Ainda assim, no entanto, há o entendimento de que a contratação seria financeiramente difícil.
