<
>

Contratações do São Paulo: últimas notícias, quem chega, quem fica e quem sai para 2026

play
Oscar discute rescisão de contrato com o São Paulo, mas valores emperram negociação: 'O Casares quem fechou acordo com ele' (4:11)

Fala a Fonte traz informações do jogador nesta quarta-feira (21) (4:11)

Fora da próxima edição da CONMEBOL Libertadores, o São Paulo planeja 2026 em busca de uma temporada bem melhor do que a que passou, quando foi eliminado precocemente de todas as competições eliminatórias e acabou em 8º lugar no Brasileirão.

A expectativa é de uma reformulação grande no clube, que seguirá nas mãos do técnico Hernán Crespo. O argentino participou de reuniões de planejamento com a direção de futebol, agora encabeçada pela dupla Rui Costa e Muricy Ramalho, e indicou nomes que gostaria de contar.

Além de chegadas, o clube também acertará saídas na tentativa de rejuvenescer um elenco recheado de jogadores acima de 30 anos. Existem também incógnitas, como Oscar, que deve anunciar a aposentadoria em breve após descobrir um problema cardíaco em meados do segundo semestre.

Últimas notícias:

Quem chega:

Quem pode chegar?

Quem fica:

Quem sai:

Quem pode sair: