Em entrevista à ESPN antes do jogo contra o CRB, neste domingo (17), na Vila Belmiro, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, atualizou o status das conversas com o atacante Neymar por um possível retorno.
Com notícias circulando de que já haveria um acordo fechado pelo astro para rescindir com o Al Hilal e reforçar o Peixe em janeiro, o dirigente pregou calma e disse que quer aguardar a finalização da Série B para avançar em tratativas para a próxima temporada.
"Ainda nada... Vamos esperar o campeonato [Série B] acabar e, aí sim, começar a planejar 2025", disse Teixeira.
Questionado se houve algum avanço nos últimos dias nas negociações com Ney e seu estafe, o presidente alvinegro foi reticente.
"Está indo... E nós aguardando", finalizou.
O atacante tem contrato com o Al Hilal até junho do próximo ano. A imprensa saudita, porém, já disse que o clube cogita rescindir o contrato do brasileiro em janeiro, seis meses antes do fim do vínculo.
O camisa 10 tem sofrido com lesões e fez apenas sete jogos na Arábia Saudita, com um gol e duas assistências, desde que chegou em agosto de 2023.
Vale lembrar também que Neymar já declarou diversas vezes ter admiração pelo Flamengo, afirmando que tem vontade de jogar no clube e elogiando a torcida flamenguista.
O Inter Miami, dos Estados Unidos, conta com a presença de dois grandes amigos do jogador: Lionel Messi e Luis Suárez, o que poderia representar uma reedição do histórico "Trio MSN".
