<
>

Real Madrid divulga relacionados para encarar City com três novidades; veja lista completa

play
Jogaço entre Real Madrid e Manchester City e mais: Eugênio Leal projeta os duelos da volta dos playoffs da Champions League (1:19)

Clubes vão lutar por uma vaga nas oitavas de final nesta quarta-feira (19) (1:19)

Nesta terça-feira (18), o Real Madrid divulgou os jogadores relacionados para a partida contra contra o Manchester City, nesta quarta-feira (19), pela volta dos playoffs da Champions League.

Para o duelo, os merengues contam com importantes novidades para a defesa, já que três atletas que estavam lesionados foram liberados pelo departamento médico.

Tratam-se do lateral-direito Lucas Vázquez, do zagueiro Rüdiger e do lateral/zagueiro Alaba.

Com o regresso do alemão, aliás, o técnico Carlo Ancelotti deve optar por montar sua defesa sem improvisações.

Ou seja: ao invés de ter Valverde na lateral-direita e Tchouaméni na defesa central, Carletto deve usar os atletas no meio-campo.

Com isso, Vázquez faria a ala direita, enquanto Rüdiger formaria a zaga com Asencio ou Alaba.

Como ganhou a ida por 3 a 2, o Real depende apenas de um empate no duelo de volta para ir às oitavas.

O Manchester City, por sua vez, precisa ganhar por dois tentos de vantagem para seguir vivo na Liga dos Campeões.

Em caso de triunfo inglês pela diferença mínima, o duelo irá para a prorrogação

Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Relacionados do Real Madrid contra o City

  • Goleiros: Courtois, Lunin e Sergio Mestre

  • Defensores: Alaba, Lucas Vázquez, Vallejo, Fran García, Rüdiger, Mendy e Asencio

  • Meio-campistas: Bellingham, Camavinga, Valverde, Modric, Tchouameni, Arda Güler e Ceballos

  • Atacantes: Vinicius Jr., Mbappé, Rodrygo, Endrick e Brahim Díaz

Próximos jogos do Real Madrid