Neste domingo (28), Endrick fez seu primeiro treino como jogador do Real Madrid no centro de treinamento do clube. O atacante foi apresentado ontem no Santiago Bernabéu.
Ainda sem a presença de algumas estrelas do elenco como Vinicius Jr., Rodrygo e Mbappé, que seguem de férias, o brasileiro participou da atividade ao lado de Modric, Arda Güler e Rüdige. O treino começou com ativação muscular, seguido por exercícios de circulação de bola, posse e pressão.
O clube merengue viajou para os Estados Unidos, onde disputará três amistosos. O time comandado por Carlo Ancelotti encara o Milan nesta quarta-feira (31), em Chicago. Já em agosto enfrenta o Barcelona e o Chelsea, nos dias 3 e 6, respectivamente.
A estreia oficial na temporada 2024/2025 será em 14 de agosto, contra a Atalanta, pela Supercopa da Uefa.
