<
>

Ancelotti revela o que disse ao pé do ouvido de Vinicius Jr. após partida espetacular pelo Real Madrid e faz previsão sobre o brasileiro

Em entrevista após a vitória por 4 a 2 sobre o Osasuna, neste sábado (16), por LALIGA, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, encheu o atacante Vinicius Jr. de elogios.

O experiente treinador destacou a grande partida feita pelo brasileiro e ressaltou que ele poderia ter marcado até mais gols além dos dois que anotou no estádio El Sadar.

Carletto também contou o que disse ao pé do ouvido do camisa 7 na parte final da partida, depois que o "Malvadeza" foi substituído pelo jovem Arda Güler.

Assim que Vini deixou o campo, Ancelotti abraçou o comandado com força, deu vários tapas em suas costas e falou bastante no ouvido do craque.

"(Vinicius Jr.) É um jogador determinante, por tudo o que ele acrescenta ao nosso jogo. Ele poderia ter inclusive feito mais gols hoje. É um atleta eficaz em tudo o que faz", disse o italiano.

"Ele sofre muita pressão (dos torcedores rivais), então claro que precisa se controlar um pouco mais. Quanto ao que eu lhe disse, não foi nada especial... Só falei que sua partida foi extraordinária", relatou.

"Ele tomou as melhores decisões em quase todos os momentos em campo. E, hoje, os rivais foram corretos com ele. Deram pancadas, mas tudo dentro da desportividade", elogiou.

Ancelotti ainda fez uma "previsão" sobre Vini. De acordo com o treinador, o brasileiro ainda vai evoluir muito em campo por causa de três características que possui.

"Vinicius vai melhorar ainda, porque é um garoto sério, humilde e inteligente", apontou Carletto.

Após a partida deste sábado, o astro soma agora 18 gols e 6 assistências em 28 partidas pelos merengues na temporada.

Próximos jogos do Real Madrid