<
>

Manchester City x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo da Premier League

O Manchester City tem mais uma chance de tentar se aproximar do Arsenal na briga pelo título da Premier League. A equipe de Pep Guardiola enfrenta o Nottingham Forest nesta quarta-feira (4), às 16h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, pela 29ª rodada.

Vice-líder com 59 pontos, o time de Manchester está cinco atrás do Arsenal, mas com uma partida a menos. O City vem de quatro triunfos consecutivos, o último sobre o Leeds United por 1 a 0.

O objetivo do time de Guardiola é fazer a diferença cair para dois pontos. No entanto, precisará torcer contra o líder, que enfrentará o Brighton no mesmo dia e horário.

Do outro lado do confronto está um Nottingham Forest de campanha bastante irregular. A equipe não vence há cinco rodadas e aparece apenas na 17ª colocação, com 27 pontos, ainda na luta contra o rebaixamento.

Onde assistir a Manchester City x Nottingham Forest?

Manchester City x Nottingham Forest, nesta quarta-feira (4), às 16h30 (de Brasília), pela Premier League, terá transmissão ao vivo no plano premium do Disney+.

Palpite para Manchester City x Nottingham Forest:

  • Mário Marra: Manchester City 3 x 1 Nottingham Forest

Prováveis escalações de Manchester City x Nottingham Forest:

Guardiola não conta com Josko Gvardiol e Mateo Kovacic. Além disso, aguarda o departamento médico para saber se poderá contar com Nico O'Reilly e Erling Haaland. Com uma lesão considerada leve, o atacante foi a ausência mais sentida diante do Leeds.

Com isso, o City pode ir a campo com: Donnarumma; Matheus Nunes, Rúben Dias, Guéhi e Ait-Nouri; Rodri, O'Reilly (Reijnders) e Bernardo Silva; Semenyo, Marmoush e Doku (Cherki).

No Nottingham Forest, a lista de desfalques é grande e conta com o goleiro brasileiro John. Além dele, estão vetados: Boly, Wood, Ortega e Savona.

Uma provável formação do técnico Vitor Pereira é a seguinte: Sels; Aina, Milenkovic, Murillo e Neco Williams; Sangaré, Elliot Anderson, Hudson-Odoi, Gibbs-White e Hutchinson; Igor Jesus.