Arias detona gramado do Junior, vê Palmeiras prejudicado e cobra 'fiscalização': 'Para um jogo desse tamanho, algo tem que ser revisado'

O gramado do Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, foi alvo de duras críticas do meia Jhon Arias após a estreia do Palmeiras na CONMEBOL Libertadores.

Nesta quarta-feira (8), o Palmeiras visitou o Junior na Colômbia e empatou por 1 a 1. A partida teve transmissão ao vivo no pacote Premium do Disney+.

Em entrevista à ESPN depois do jogo, o colombiano Jhon Arias disse que o Verdão foi prejudicado pela condição ruim do gramado e cobrou uma fiscalização maior da Conmebol.

"Fiquei surpreso com as condições do gramado. Inacreditável a condição que o gramado estava, para um jogo desse tamanho, jogo de Libertadores, algo tem que ser revisado", disparou.

"O sentimento é que voltamos com dois pontos perdidos, mas valorizar o esforço, as condições do gramado influencia no jogo, não é desculpa, é realidade. A gente sai com um empate que só vai valer a pena se nós vencermos em casa", completou o camisa 11 alviverde.

Pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o Sporting Cristal, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Grupo F.

Antes, o Verdão faz o clássico contra o Corinthians, no domingo (12), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Palmeiras: