Novorizontino faz 'PIX do milhão' e paga Palmeiras após utilizar Rômulo na final do Paulistão

Vice-campeão do Campeonato Paulista, ao ser derrotado pelo Palmeiras na final, o Novorizontino encerra sua campanha no torneio literalmente sem nenhuma pendência. A ESPN apurou que o clube do interior já fez o pagamento de R$ 1 milhão referente à escalação de Rômulo, que pertence ao Alviverde, na grande decisão.

O Novorizontino precisava fazer o pagamento "no primeiro dia útil subsequente à utilização do atleta", o que aconteceu.

A atitude foi vista com bons olhos nos lados palmeirenses, e membros da diretoria elogiaram bastante a postura do clube rival.

Rômulo foi titular na decisão, mas não conseguiu ajudar a sua equipe. O jogador acabou substituído por Titi Ortíz aos 36 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras venceu o Novorizontino por 2 a 1, fora de casa, e garantiu o troféu. A equipe da capital já havia vencido o confronto de ida, em Barueri, por 1 a 0.

Próximos jogos do Novorizontino:

Próximos jogos do Palmeiras: