Equipe blaugrana anunciou, até agora, dois jogadores para o elenco da nova temporada
O Barcelona promete uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, com alguns nomes deixando o clube e novos jogadores chegando para reforçar o mesmo. Com isso, o jornal Sport montou o que deve ser o novo plantel do técnico Xavi para 2022/23.
O que a publicação não contou foi com o clube catalão não ter assinado com seis dos oito reforços colocados como certos no elenco blaugrana.
Até o momento, o clube anunciou as chegadas do zagueiro Andreas Christensen e do volante Franck Kessié, que deixaram Chelsea e Milan, respectivamente, após o fim de seus contratos na última temporada.
Dos reforços apontados pelo jornal, dois são mais prováveis de acertar com o clube pelo desejo de se mudarem para o Barça: Lewandowski, que anunciou que não segue no Bayern de Munique, e Raphinha, que deve deixar o Leeds United.
Bernardo Silva e Koundé são nomes mais difíceis de serem contratados. O primeiro não deve deixar o Manchester City por ser muito caro, enquanto o segundo tem mais probabilidade de deixar o Sevilla para outra equipe que possa bancar o valor pedido pelo Sevilla.
Já Azpilicueta e Marcos Alonso são nomes mais difíceis de chegarem a um acordo pelo Chelsea, que não deseja liberar a dupla de seu contrato. Os dois precisariam chegar a um acordo com a equipe para saírem livres.
