Em live na Twitch, o atacante detonou o presidente Alessandro Barcelos e contou bastidores do Inter
No mesmo dia em que teve confirmada a rescisão de contrato com o Internacional, Taison não mediu palavras para detonar Alessandro Barcellos, presidente do clube, em live na Twitch.
Durante live com o streamer Gustavo Paiva, o Paivinha, o atacante revelou estar magoado pela forma em que foi tratado e como foi conduzida sua saída do Colorado. O experiente jogador, revelado na equipe do Beira-Rio, chegou até a falar da situação de Yuri Alberto, que negociou retorno ao clube em 2022, mas acabou acertando com o Corinthians.
“Eu não quero ver ele (Alessandro Barcellos) nem pintado de ouro na minha frente. Sabe o que é um cara ficar te ligando todo dia. Eu tinha um bom salário, um bom contrato. E ele me ligava todo dia pra eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Para chegar aqui e eles fazerem isso comigo”, disse o jogador, antes de citar o atual atacante do Timão e contar mais bastidores de 2022.
“Eu saí de lá e pedi para eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil que é roupeiro e está lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles fomos nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar. Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei para ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians largando flauta do DVD. Vocês gostam de jogadores assim”, disparou.
No meio da última temporada o Inter viveu uma crise interna por conta dos direitos de imagem atrasados dos atletas. Na época, os jogadores chegaram a fazer uma greve e prometeram não treinar. O movimento teve Taison colocado como líder, sendo bastante criticado. Mesmo assim, o atacante revelou que não liderou em nenhum momento a situação.
“Botaram tudo no meu c*. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Estou com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa”, completou.
Durante a despedida do clube, Taison revelou que Alan Patrick, meia do Inter e outro experiente atleta do elenco, virou para um dirigente e reclamou da saída dos bons jogadores, enquanto o clube não se movimenta para reforçar o plantel.
“Eu estava dando tchau pra galera, passou um dirigente por nós e o Alan Patrick falou: ‘Vocês tão mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém'”, finalizou.
Revelado pelo clube do Beira-Rio, o jogador de 34 anos acumulou 200 jogos com a camisa do Colorado, com 44 gols e 23 assistências. Segundo o portal UOL, o jogador deve acertar por um ano e meio com o PAOK, da Grécia.
Taison fala em 'coração triste'
Em suas redes sociais, o atacante deixou uma mensagem para os torcedores após o anúncio do acordo para a rescisão de contrato.
“Consciência limpa! Coração triste! Tudo tem início, meio e fim. Obrigado Clube do Povo!”, escreveu Taison no Instagram.
