Em meio aos rumores sobre sua possível saída para o Inter Miami, o atacante Luis Suárez foi à Arena do Grêmio, na noite deste sábado (22), para acompanhar o duelo entre Grêmio e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Presente em um camarote do estádio, ele registrou sua presença nas redes sociais com uma foto assistindo ao jogo enquanto tomava seu tradicional mate.
"Vamos, rapazeada!", escreveu o craque, em seus Stories.
Em seguida, ele ainda postou um vídeo da comemoração do 1º gol tricolor, marcado pelo jovem Ronald.
Suárez ficou fora da lista de relacionados para a partida deste sábado, por motivos ainda não revelados.
Na última sexta-feira (21), ele treinou normalmente com o elenco, mas não foi incluído pelo técnico Renato Gaúcho na lista dos inscritos para o duelo contra o Galo.
Nesta semana, Suárez esteve perto de ir para o Inter Miami, novo clube do amigo Lionel Messi nos Estados Unidos, mas o Grêmio fez jogo duro e barrou as tratativas.
Em entrevista coletiva na última quinta-feira (20), Renato confirmou a situação delicada nos bastidores e reclamou da "novela mexicana" que o tema se tornou.
Na atual temporada, El Pistolero soma 16 gols e 9 assistências em 31 partidas pelo Imortal.
Próximos jogos do Grêmio
Goiás (F) - 31/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 06/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (C) - 13/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
