<
>

Marcelo volta a sentir problema físico e é substituído de jogo do Fluminense com 10 minutos

Marcelo com os braços abertos em partida do Fluminense Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press

O Fluminense pode ter problemas para a sequência da temporada. Na noite deste sábado (19), em partida contra o América-MG no Maracanã pela 20ª rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Marcelo deixou o gramado com problemas físicos.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o camisa 12 reclamou de dores com Fernando Diniz e foi substituído para a entrada de Diogo Barbosa.

O fato ocorre dois dias antes de o atleta ser ouvido pela Conmebol no recurso de sua suspensão na CONMEBOL Libertadores por conta da expulsão contra o Argentinos Juniors. O veterano foi punido com três jogos de gancho e está fora das quartas contra o Olimpia.

Vale lembrar que esta é a terceira vez que Marcelo é substituído por conta de problemas físicos. Contra The Strongest e Flamengo, o lateral deixou o gramado por uma lesão na panturrilha.

Próximos jogos do Fluminense

  • Olimpia (C): 24/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

  • Athletico-PR (F): 27/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Olimpia (F): 31/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores