<
>

Novo goleiro do Flamengo, Andrew desembarca no Rio de Janeiro e é recebido pela torcida

play
Novidade no Flamengo! Andrew é recebido pela torcida em desembarque no Rio de Janeiro; VEJA (0:58)

Goleiro de 24 anos deixou o Gil Vicente, de Portugal, para assinar contrato com atual campeão brasileiro e da Libertadores (0:58)

O novo goleiro do Flamengo já está no Rio de Janeiro. No fim da noite da última terça-feira (13), Andrew, que estava no Gil Vicente, de Portugal, desembarcou no aeroporto do Galeão, e foi recebido com festa por um grupo de torcedores do time carioca. A ESPN trouxe todos os detalhes a respeito da negociação nas últimas semanas.

Andrew teve um breve contato com a imprensa e falou um pouco sobre sua chegada ao Rubro-Negro: “Estou muito feliz, muito feliz com essa oportunidade, só agradeço a Deus. Vamos juntos, vamos trabalhar para conquistar muitos títulos”.

O agora ex-Gil Vicente também comentou sobre a experiência de ter sido visto pelo técnico Filipe Luís e por José Boto, nome responsável pelo futebol do Flamengo, no empate por 1 a 1 de sua antiga equipe com o Sporting, nas últimas semanas, pelo Campeonato Português.

“Fiquei feliz com esse momento. Isso mostra o empenho do trabalho do Flamengo no scout”, disse o goleiro, que estava com seu filho no colo e, em seguida, entrou em uma van com familiares para deixar o aeroporto.

É esperado que o goleiro faça exames médicos nesta quarta-feira e em breve seja anunciado oficialmente pelo Flamengo.