<
>

Torcedor do Flamengo, Pantoja prevê 'baile' no Bayern de Munique no Mundial de Clubes: 'Podemos bater de frente com qualquer um'

Após defender mais uma vez o seu cinturão de forma bem-sucedida, neste sábado (28), em Las Vegas (EUA), no UFC 317, Alexandre Pantoja virou a chave para outro esporte que também ama: o futebol.

Em coletiva após finalizar Kai Kara-France na co-luta principal do evento, o lutador brasileiro, que é torcedor assumido do Flamengo, falou que o Rubro-Negro aplicará um "baile" em cima do Bayern de Munique, nas oitavas de final do Mundial de Clubes. O duelo acontece neste domingo (29), às 17h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

"Amanhã vai ser um baile no Bayern, vamos ganhar de novo isso daí. Vai ser a dobradinha do Pantoja e do Flamengo", começou por dizer o lutador, que ainda mandou um recado para os jogadores.

"(Para os jogadores) jogarem com raça, mostrar que a gente tem uma seleção. O Flamengo é uma seleção, a gente pode bater de frente com qualquer um. Esse Mundial de Clubes está sendo muito legal, eu torci para caramba para o Botafogo contra o PSG, torci para o Palmeiras, para o Fluminense. Uniu bastante todos nós brasileiros, o futebol move muito o Brasil. Uma ressalva para os fãs de futebol olharem também um pouco mais para o MMA, olharem para os nossos lutadores brasileiros, a gente também precisa dessa proporção que o futebol é no Brasil, a gente tem que fazer essa proporção no MMA também", prosseguiu.

O campeão dos moscas ainda falou sobre o seu lado torcedor e admitiu que acha mais difícil torcer do que até mesmo subir no octógono.

"Torcer é mais difícil (do que lutar). Eu vejo isso pela minha família, tadinhos, eles estavam muito nervosos antes de virem para a luta, eu tenho o privilégio de ter a minha família comigo antes da minha luta. A minha esposa a todo momento nervosa, meus filhos nervosos. Ser torcedor é mais difícil, quando eu estou lá dentro (do octógono) está na minha mão", finalizou.

Onde assistir a Flamengo x Bayern no Mundial de Clubes?

Flamengo x Bayern de Munique, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, acontece neste domingo (29), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

Próximos jogos do Flamengo:

Vejas os resultados do UFC 317:

Card principal

Card Preliminar