<
>

Pedro tem desconforto muscular e está fora de clássico entre Flamengo e Fluminense

Pedro veste a camisa com a gafe do Flamengo no patch Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

O Flamengo informou neste domingo (16) que o centroavante Pedro sentiu um desconforto muscular nos treinamentos do último sábado (15) e está fora do clássico contra o Fluminense, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Jorge Sampaoli também não poderá contar com os suspensos Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Além disso, existe a expectativa a respeito de uma possível estreia de Allan com a camisa do Rubro-Negro. Com problemas musculares, Pulgar segue fora da equipe.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo corre atrás do Botafogo, que abriu 13 pontos de frente após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nilton Santos, no último sábado (15).

Próximos jogos do Flamengo