<
>

Com Cristiano Ronaldo titular, Manchester United tem 'herói improvável' e vence o Omonia com gol nos acréscimos

Resultado fez equipe inglesa encaminhar sua vaga para o mata-mata da Europa League


Nesta quinta-feira (13), o Manchester United recebeu o Omonia dentro do Old Trafford pela 4ª rodada da fase de grupos da Europa League. Com gol milagroso de McTominay, os ingleses venceram por 1 a 0.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do United, que chegou a ter 15 finalizações contra o gol de Uzoho, como a bola no travessão em chute de Casemiro.

A segunda etapa caminhava para ser da mesma forma. Mas, aos 47 minutos, Sancho bateu cruzado, a bola sobrou para McTominay, que chutou no cantinho para marcar

Situação do resultado

Com o resultado, os Red Devils chegaram a nove pontos no grupo E, encaminhando a vaga para o mata-mata. O Omonia está em último, e eliminado, com um ponto.

Torcida cipriota em peso

Mesmo sem muita tradição, o Omonia vai fazendo sua segunda aparição em fase de grupos da Europa League. Jogando no lendário estádio de Old Trafford, os torcedores compareceram em peso e lotaram o setor visitante.

Uzoho fechando o gol

Nigeriano de 23 anos, Francis Uzoho foi um dos grandes nomes da partida, fazendo defesas impressionantes e adiando ao máximo que o ataque formado por estrelas dos Red Devils balançasse as redes.

Próximos jogos do Manchester United

Newcastle (C) - Premier League (16/10, 10h)

Tottenham (C) - Premier League (19/10, 16h15)

Chelsea (F) - Premier League (22/10, 13h30)

Onde assistir Manchester United x Newcastle?

Manchester United x Newcastle terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, no próximo domingo (16), às 10h (de Brasília).

Ficha técnica

Manchester United 0 x 0 Omonia

GOLS: McTominay (MUN)

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Lindelof, Lisandro Martínez e Malacia (Shaw); Casemiro (McTominay), Fred (Eriksen) e Bruno Fernandes; Antony (Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Erik ten Hag.

OMONIA: Uzoho; Lang, Miletic e Yuste; Matthews (Psaltis), Panagiotou, Charalampous (Papoulis), Cassamá (Diskerud) e Kitsos; Bruno (Loizou) e Kakoulis (Ansarifard). Técnico: Neil Lennon