<
>

Novo dono do Cruzeiro promete contratações e 'alerta': 'Precisamos de reforços para não passarmos sufoco'

Pedro Lourenço prometeu reforços no Cruzeiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro vai receber reforços a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências no Brasil. Quem garantiu foi Pedro Lourenço, novo dono da SAF da Raposa.

O empresário acredita ser necessário a chegada de reforços pontuais para que a Raposa não passe o sufoco do ano passado, quando terminou o Brasileirão na 14ª colocação, a 4 pontos da zona de rebaixamento.

A missão de buscar novos jogadores para o técnico Fernando Seabra é do diretor de futebol Alexandre Mattos, anunciado nesta segunda-feira (29) depois de uma rápida passagem pelo América-MG.

"O Alexandre Mattos que vai tocar isso no futebol. Vamos manter o planejamento (feito anteriormente), mas quando abrir a janela vamos dar uma oxigenada no clube. Isso é serviço do Alexandre", disse Pedro Lourenço.

"O que nós temos que fazer, reforçar o time. É de praxe melhorar o nível. Tem que ter reforços pontuais para não passarmos o sufoco do ano passado. Esse é o serviço do Alexandre, que está trabalhando já. Acreditamos que vamos brigar por coisas boas", finalizou.

A próxima janela de transferências do futebol brasileiro será aberta no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro.

Próximos jogos do Cruzeiro