Ancelotti detalha como será preparação da Seleção nos EUA e descarta oba-oba na Copa: 'Não vamos para uma festa'

play
Ancelotti não descarta mudar esquema da Seleção após amistoso contra o Panamá: 'Me deu mais dúvidas' (0:29)

A Seleção Brasileira chegou na manhã desta terça-feira (2) a Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde fará a preparação para a Copa do Mundo. E, no que depender do técnico Carlo Ancelotti, o Brasil terá um esquema de ordem e isolamento, sem “oba-oba” antes do início do Mundial.

Em entrevista ao Prime Vídeo, o italiano disse que a delegação não está “indo para uma festa” e ressaltou até mesmo o acesso limitado a familiares dos atletas.

“Preparamos tudo isso para evitar problemas. A parte do hotel está fechada, assim como o CT. Só está habilitado para a imprensa e um dia da semana para a família”.

“A ideia que temos é que não vamos há uma festa. Vamos trabalhar e tentar ganhar a Copa do Mundo. Não é uma festa, é um trabalho. Vamos com honra, vamos representar um país fantástico, muito grande, mas é um trabalho para fazer o melhor”, explicou.

A pergunta foi realizada ressaltando o ocorrido em 2006, ano que a Copa foi realizada na Alemanha.

Na oportunidade, a Seleção Brasileira ficou hospedada em Weggis, na Suíça, e houve diversas situações polêmicas durante a preparação, como a presença de diversos torcedores ao lado do campo de treinamento, com direito a invasões ao gramado, o que gerou fortes críticas por parte da imprensa.

Apontada como a grande favorita ao título naquele ano, o Brasil acabou caindo nas quartas de final, para a França, após derrota por 1 a 0.

Próximos jogos da Seleção Brasileira: