Antes do início do Mundial, ex-jogador disse que os marroquinos fariam a final contra Camarões
Muita gente ironizou Samuel Eto'o quando ele fez suas previsões para a Copa do Mundo. O ex-jogador, atual presidente da Federação de Futebol Camaronesa, apontou que a sua seleção venceria o Mundial, palpite que foi descartado ainda na primeira fase. Porém, em ao menos uma coisa, ele chegou muito perto do acerto.
Eto'o apontou que a final seria africana e o adversário de Camarões seria Marrocos, a grande surpresa da Copa do Qatar. E o mais impressionante: ele disse que os marroquinos terminariam em primeiro de seu grupo e eliminariam, na sequência, Espanha e Portugal, algo que se confirmou.
O ex-jogador do Barcelona também acertou ao apontar que a semifinal seria entre Marrocos e França. Neste momento, porém, seus poderes de vidência se encerraram.
Dentro de campo, gols de Theo Hernández e Kolo Muani decretaram a vitória francesa por 2 a 0, com eliminação marroquina e fim do sonho de um finalista africano.
Durante os 90 minutos, a equipe de Walid Regragui até deu trabalho, criando muitas chances de gol, com bolas na trave e defesas incríveis de Hugo Lloris, mas o placar se manteve igual.
No último sábado, através de suas redes sociais, Eto'o elogiou o feito de Marrocos de alcançar a semifinal e disse que todo o continente africano está torcendo pelo país.
Além de acertar o caminho marroquino no mata-mata, Eto'o acertou somente o cruzamento entre França e Polônia, nas oitavas.
Veja todos os palpites de Eto'o para o chaveamento da Copa:
Oitavas de final
Senegal x Irã
Argentina x Tunísia
Alemanha x Bélgica
Camarões x Gana
Inglaterra x Qatar
França x Polônia
Marrocos x Espanha
Portugal x Brasil
Quartas de final
Senegal x Tunísia
Bélgica x Camarões
Qatar x França
Marrocos x Portugal
Semifinal
Senegal x Camarões
França x Marrocos
Final
Camarões x Marrocos (Camarões campeão)
