A imagem de Patrick Brey viralizou na internet após a derrota da Argentina
A vitória da Arábia Saudita por 2 a 1 sobre a Argentina na estreia da Copa do Mundo de 2022 rendeu diversas brincadeiras na internet.
O Paysandu aproveitou a derrota dos hermanos para postar uma imagem do lateral Patrick Brey. O jogador, de 25 anos, recebeu o apelido de “Árabe da Curuzu” após uma “invasão de internautas sauditas” nas redes sociais do Papão.
"O apelido foi algo mais de fisionomia eu acredito, por ter uma aparência que lembra. Acabou que foi um apelido que 'pegou' muito, eu sempre levei pra um lado de carinho da torcida comigo e sempre gostei bastante!", disse o jogador, ao ESPN.com.br.
Patrick, que nasceu em Brasília-DF, revelou que não estava tão ligado no duelo entre Argentina e Arábia até virar um meme.
"Como estou de férias, eu geralmente me desligo bem de rede social e até não tenho costume de ver muita televisão. Sobre a Copa, estou apenas ansioso para ver os jogos do Brasil mesmo", explicou.
Apesar das brincadeiras com a nacionalidade, o lateral garante que torcerá para que a equipe comandada por Tite conquiste o sexto mundial para a seleção brasileira.
"Minha torcida com toda certeza vai para o Brasil, acredito que tem grande chance de sermos campeões do mundo esse ano. Infelizmente, a Arábia vai ficar sem minha torcida (risos)", cravou.
😁🇸🇦#FIFAWorldCup pic.twitter.com/ZGUkPcLYRZ
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 22, 2022
Com passagens por Fluminense, Vila Nova, Goiânia, Tupi, Cruzeiro, Coritiba e Ferroviária, Patrick pertence ao Triestina, da Itália. Ele foi emprestado ao Paysandu em 2022, pelo qual fez 41 jogos e marcou dois gols.
"Acredito que esse ano foi um dos melhores da minha carreira, se não o melhor, onde pude manter uma média muito boa em questão de desempenho. Então, fico feliz demais por ter decidido vir para o Paysandu! Sempre serei grato pela oportunidade de vestir essa camisa!", finalizou.
