<
>

Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações da semifinal da Champions League

play
Inter de Milão x Barcelona e PSG x Arsenal: VEJA o palpitômetro ESPN para a volta das semifinais da Liga dos Campeões (0:37)

Comentaristas dos canais ESPN palpitaram sobre os placares dos jogos e, consequentemente, decidiram os finalistas da Champions League (0:37)

Nesta terça-feira (6), a Inter de Milão recebe o Barcelona, às 16h (de Brasília), no San Siro, pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League.

Na ida, em Barcelona, as equipes fizeram uma partida de tirar o fôlego e empataram por 3 a 3, na última quarta-feira (30).

Com isso, o confronto está totalmente aberto para a volta, na Itália. Quem ganhar por qualquer placar avança à grande final continental.

Caso haja novo empate, o duelo irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar agregado, o disputa da vaga irá para os pênaltis.

No último fim de semana, as duas equipes pouparam a maior parte de seus titulares em suas ligas nacionais.

Mesmo com formações reservas, a Inter venceu o Hellas Verona, enquanto o Barça ganhou do Valladolid.

Onde assistir a Inter de Milão x Barcelona?

Inter de Milão x Barcelona, nesta terça-feira (6), às 16h (de Brasília), pela Champions League, terá transmissão pelo SBT (TV aberta), pela TNT (TV fechada) e pelo Max (streaming).

Palpites para Inter de Milão x Barcelona:

  • André Donke: Inter de Milão 1 x 2 Barcelona

  • Paulo Cobos: Inter de Milão 3 x 1 Barcelona

  • Rafael Marques: Inter de Milão 1 x 2 Barcelona

Prováveis escalações de Inter de Milão x Barcelona:

A Inter de Milão não poderá contar com Pavard e Carboni, que estão machucados. Lautaro Martínez treinou nesta segunda-feira (5), mas ainda é dúvida.

Os nerazzurri devem começar com: Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Arnautovic e Thuram.

Já o Barça não terá Koundé, Casadó e Marc Bernal, que estão lesionados. Balde e Lewandowski são dúvidas e podem ficar no banco.

Os culés devem formar com: Szczesny; Éric Garcia, Araújo, Cubarsí e Iñígo Martinez; De Jong, Pedri e Dani Olmo; Lamine Yamal, Ferran Torres e Raphinha.