Marcos Braz não é mais o executivo de futebol do Remo. A surpreendente decisão foi comunicada pelo clube neste domingo (25) em suas redes sociais.
De acordo com a nota oficial, a decisão foi tomada em "comum acordo" após uma reunião realizada neste final de semana e a vaga será ocupada interinamente por Cadu Furtado, indicado por Braz.
Anunciado em maio do ano passado, o ex-dirigente do Flamengo foi um dos responsáveis pelo acesso do Remo na Série B do Brasileirão depois de 32 anos longe da elite.
"A diretoria agradece pelos serviços prestados e reconhece a dedicação de Marcos Braz, que foi peça importante no planejamento que resultou no acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Marcos Braz continuará ajudando o Remo em demandas nacionais. Além de um legado, ele deixa amizades construídas ao longo deste período", diz parte da nota.
A mudança surpreende porque Braz participou da contratação do técnico Juan Carlos Osório e também da montagem do elenco que vai começar a disputar a Série A do Brasileiro nesta quarta-feira (28).
O Remo estreia contra o Vitória, às 19h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.
Confira abaixo a nota oficial do Remo:
O Clube do Remo comunica oficialmente o fim do ciclo de Marcos Braz na função de executivo de futebol.
Após uma reunião neste final de semana e de comum acordo, ficou decidido pelo encerramento de um período vitorioso e de metas alcançadas.
A diretoria agradece pelos serviços prestados e reconhece a dedicação de Marcos Braz, que foi peça importante no planejamento que resultou no acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.
Marcos Braz continuará ajudando o Remo em demandas nacionais. Além de um legado, ele deixa amizades construídas ao longo deste período.
Com indicação de Marcos Braz e aceitação da diretoria para a continuidade do trabalho, Cadu Furtado é quem vai desempenhar interinamente a função de executivo do futebol azulino.
O Clube deseja boa sorte a todos neste momento de mudanças importantes.
