Neste domingo (6), o Cuiabá recebeu o Flamengo na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu sem sustos por 3 a 0. O último gol saiu dos pés do atacante Deyverson, conhecido por ser "carrasco" do Rubro-Negro.
O camisa 16 balançou as redes aos 35 minutos do segundo tempo e anotou o seu quinto gol em quatro partidas contra os cariocas. E, na comemoração, o atacante não deixou de provocar o Rubro-Negro.
Assim que marcou, Deyverson olhou em direção às arquibancadas e apontou para uma de suas muitas tatuagens. No caso, a que faz referência à conquista da CONMEBOL Libertadores de 2021, quando ainda estava no Palmeiras.
Na ocasião, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai, o atacante marcou na prorrogação, após bobeada de Andreas Pereira, e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na decisão, e levou o Alviverde ao título.
A tatuagem foi feita poucos dias após o título continental e, além da taça, também retrata a medalha de campeão e o troféu de "craque da partida". Embaixo, a palavra "predestinado".
"Eu tenho um grande respeito pelo Flamengo, é uma grande equipe, tudo que conquistou é mérito deles, grandes jogadores e uma grande torcida. Sei que na euforia a gente às vezes passa do limite, mas eu reconheço, então venho hoje falar o contrário do que as pessoas estão esperando. Agradeço à minha esposa. Minha esposa é a peça principal do meu quebra-cabeça, as minhas filhas, ao Cuiabá, ao grupo, ao Mister...as pessoas vão falar que em uma pergunta eu respondo várias coisas, mas não entendem o que está aqui (aponta para o coração), que às vezes eu não consigo falar tudo", disse o atacante, ao Premiere, sobre a comemoração.
"(Tatuagem) é um gol histórico que vai ficar marcado na minha vida. Quando minhas filhas estiverem maiores elas vão ver isso. Não fiz isso pra provocar ninguém, porque é uma tatuagem que representa uma coisa muita grande, uma Libertadores com um gol de um cara improvável."
Contra o Flamengo, além do gol de Deyverson, o Cuiabá também marcou com Matheus Alexandre, no início do segundo tempo, e Clayson.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) August 7, 2023
Deyverson faz o terceiro do Dourado e mostra tatuagem da Libertadores na comemoração!
Cuiabá 3 x 0 Flamengo#FutebolNaESPN pic.twitter.com/aTluBRoGgD
Próximos jogos do Cuiabá
Athletico-PR (F) - 15/8, 20h - Brasileirão
Palmeiras (C) - 19/8, 18h30 - Brasileirão
Red Bull Bragantino (F) - 26/8 - Brasileirão
