Atlético-MG fez o que só Flamengo de Jesus havia feito e colocou 7 jogadores na seleção Bola de Prata; veja como ficou!
Depois de 38 rodadas de pura emoção e disputas até o final no Campeonato Brasileiro, chegou a hora de conhecer a tão esperada seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2021.
Campeão e encerrando um jejum de 50 anos sem títulos do Brasileirão, o Atlético-MG, naturalmente, dominou a escalação: são 7 jogadores e o técnico Cuca premiados na seleção, além do meia Zaracho com o troféu de Revelação.
Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.
O número de jogadores na seleção, inclusive, empata o recorde do Flamengo. Em 2019, o famoso time treinado por Jorge Jesus emplacou 7 jogadores na seleção, Gabriel Barbosa como Bola de Ouro e o português como técnico.
O Atlético-MG levou também a Bola de Ouro este ano. Hulk chegou ao Brasil no começo do ano e dominou do Campeonato Brasileiro do início ao fim, saindo com a artilharia, a Bola de Prata de melhor atacante e o prêmio de principal jogador da competição.
Outros 3 times foram representados na seleção: Red Bull Bragantino, Internacional e Palmeiras.
O Flamengo ainda teve em Andreas Pereira o vencedor da Bola de Prata de gol mais bonito, com uma cobrança de falta perfeita diante do Juventude, no Maracanã.
Veja com ficou a seleção:
CLIQUE NOS JOGADORES PARA LER MAIS SOBRE CADA UM
Goleiro
Everson

Lateral-direito
Mariano

Zagueiros
Alonso
Léo Ortiz

Lateral-esquerdo
Guilherme Arana

Volantes
Jair
Edenilson

Meias
Nacho Fernández
Raphael Veiga

Atacantes
Hulk
Artur

Técnico
Cuca

Bola de Ouro
Hulk

Artilheiro
Hulk

Gol mais bonito
Andreas Pereira
