<
>

Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet: Atlético-MG empata recorde do Flamengo com domínio absoluto e Hulk Bola de Ouro; veja a seleção do Brasileirão 2021

play

Atlético-MG fez o que só Flamengo de Jesus havia feito e colocou 7 jogadores na seleção Bola de Prata; veja como ficou!


Depois de 38 rodadas de pura emoção e disputas até o final no Campeonato Brasileiro, chegou a hora de conhecer a tão esperada seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2021.

Campeão e encerrando um jejum de 50 anos sem títulos do Brasileirão, o Atlético-MG, naturalmente, dominou a escalação: são 7 jogadores e o técnico Cuca premiados na seleção, além do meia Zaracho com o troféu de Revelação.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

O número de jogadores na seleção, inclusive, empata o recorde do Flamengo. Em 2019, o famoso time treinado por Jorge Jesus emplacou 7 jogadores na seleção, Gabriel Barbosa como Bola de Ouro e o português como técnico.

O Atlético-MG levou também a Bola de Ouro este ano. Hulk chegou ao Brasil no começo do ano e dominou do Campeonato Brasileiro do início ao fim, saindo com a artilharia, a Bola de Prata de melhor atacante e o prêmio de principal jogador da competição.

Outros 3 times foram representados na seleção: Red Bull Bragantino, Internacional e Palmeiras.

O Flamengo ainda teve em Andreas Pereira o vencedor da Bola de Prata de gol mais bonito, com uma cobrança de falta perfeita diante do Juventude, no Maracanã.

Veja com ficou a seleção:

CLIQUE NOS JOGADORES PARA LER MAIS SOBRE CADA UM


Goleiro

Everson

Atlético-MG

Lateral-direito

Mariano

Atlético-MG

Zagueiros

Alonso

Atlético-MG


Léo Ortiz

Red Bull Bragantino

Lateral-esquerdo

Guilherme Arana

Atlético-MG

Volantes

Jair

Atlético-MG


Edenilson

Internacional

Meias

Nacho Fernández

Atlético-MG


Raphael Veiga

Palmeiras

Atacantes

Hulk

Atlético-MG


Artur

Red Bull Bragantino

Técnico

Cuca

Atlético-MG

Bola de Ouro

Hulk

Atlético-MG


Artilheiro

Hulk

Atlético-MG

Gol mais bonito

Andreas Pereira

Flamengo

Revelação

Zaracho

Atlético-MG