<
>

Santos não se opõe à saída, e Flamengo encaminha venda de Victor Hugo ao Atlético-MG

Victor Hugo assinou por empréstimo com o Santos até o final de julho de 2026 Divulgação/ Santos F.C.

O Atlético-MG está próximo de concretizar a contratação do meio-campista Victor Hugo, que está emprestado ao Santos e pertence ao Flamengo.

O jovem está cedido ao Santos até julho. O Peixe tinha prioridade de compra de Victor Hugo, mas não vai exercê-la e receberá uma taxa de vitrine na provável venda do meia para o Galo.

A contratação é um pedido de Jorge Sampaoli. Foi com o técnico argentino que Victor Hugo viveu o melhor momento da sua carreira, em 2023, no Flamengo. As partes estão em fase final de negociação.

O meia disputou apenas nove jogos pelo Santos em 2025, sem grande brilho sob comando de Vojvoda. Ele não marcou gols e nem deu assistências.