<
>

Haaland diz que Lewandowski é o melhor do mundo e coloca estrela 'ignorada' em prêmio da Fifa à frente de Messi

play
Alerta de fofura! Lewandowski penteia sua filha usando um aspirador de pó e brinca: 'Quando a mãe não está em casa' (0:20)

Via @espnfc I Jogador usou a técnica não ortodoxa e conseguiu um ótimo resultado (0:20)

Haaland falou em entrevista à emissora 'Viaplay', manteve Lewandowski como primeiro no pódio e encaixou Karim Benzema


O prêmio The Best, organizado pela Fifa, elegeu Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, como melhor do mundo em 2021. Em segundo lugar, ficou Lionel Messi e, em terceiro, Mohamed Salah. No entanto, para Erling Haaland, o pódio teria outro nomes.

Em entrevista à emisorra norueguesa 'Viaplay', o atacante do Borussia Dortmund afirmou que Karim Benzema está no seu top 3. Com isso, o craque do Liverpool deixaria o pódio e o argentino iria para a terceira posição.

"Lewandowski é o número 1. Depois, para mim, Karim Benzema é também fantástico. Mas eu também diria o mesmo sobre Lionel Messi, que foi excepcional. Então Benzema e Messi dividiriam a segunda e a terceira posição", disse o norueguês.

Na atual temporada, Haaland segue colecionando números mágicos. Em 20 jogos pelo Dortmund, marcou 23 gols. No momento, contudo, está parado se recuperando de um problema muscular.

"Estou treinando bem e estarei de volta em breve. A pior coisa é não poder jogar. Meu maior desejo para o resto da minha carreira é não me machucar. Isso é o mais importante. Por outro lado, só me deixa com mais fome de ser bem sucedido".

Com 43 pontos, o Borussia Dortmund ocupa a vice-liderança da Bundesliga, seis pontos atrás do Bayern. O próximo compromisso será contra o Bayer Leverkusen, na domingo (6).