<
>

Nada de Real! Ex-Bayern faz desafio nas redes e 'promete' levar Lewandowski para destino surpreendente se meta for alcançada

play
Alerta de fofura! Lewandowski penteia sua filha usando um aspirador de pó e brinca: 'Quando a mãe não está em casa' (0:20)

Via @espnfc I Jogador usou a técnica não ortodoxa e conseguiu um ótimo resultado (0:20)

Nas redes sociais, o zagueiro Jérôme Boateng comprou a ideia de um torcedor do Lyon e prometeu que tentará convencer Lewandowski a se transferir para o clube francês. Isso, porém, só se uma meta for alcançada no Twitter


Eleito pelo segundo ano seguido o melhor jogador do mundo pela Fifa, entidade máxima do futebol mundial, Robert Lewandowski também é destaque no mercado da bola. O contrato do polonês com o Bayern de Munique só termina em junho de 2023, mas o seu nome já é especulado em outros gigantes do futebol europeu, o principal deles o Real Madrid.

Porém, em desafio lançado nas redes sociais, o zagueiro Jérôme Boateng, que até a temporada passada jogou com Lewa no Bayern, prometeu levá-lo para o seu clube atual, o Lyon. E tudo começou por conta de um tuíte de um torcedor da equipe francesa.

"Jérôme, traga Lewandowski para o OL [Lyon], por favor", escreveu um torcedor no Twitter. E o zagueiro alemão comprou a ideia e lançou um desafio: se o tuíte chegar a 100 mil compartilhamentos, ele promete falar com o ex-companheiro para convencê-lo a ir para o Lyon.

"Se este tuíte obtiver 100 mil compartilhamentos, falei com Robert.#Considereissofeito", escreveu Boateng.

O zagueiro de 33 anos chegou ao Lyon na atual temporada, após vestir a camisa do Bayern durante uma década. O clube francês é apenas o 11º colocado do Campeonato Francês, com 31 pontos, e corre o risco de ficar de fora da Champions League mais uma vez, já que a distância para a zona de classificação direta para a competição europeia é 11 pontos no momento.

Já Lewandowski, vem fazendo mais uma boa temporada pelo clube bávaro. No Campeonato Alemão, a equipe lidera com folga, com 49 pontos, 6 à frente do Borussia Dortmund, o vice-líder. Em 28 jogos, o polonês já anotou 34 gols e ainda deu 3 assistências.