<
>

Cruzeiro anuncia a contratação do lateral Matheus Bidu junto ao Guarani

Lateral-esquerdo foi anunciado e reforça o Cruzeiro para o Campeonato Mineiro e para a Série B


Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou a contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu. O jogador defendia as cores do Guarani e é o 12º reforço da Raposa para a temporada de 2022.

“Tem reforço pra nossa lateral-esquerda! Matheus Bidu, destaque do Guarani na última temporada, chega para fortalecer nosso time na temporada 2022. Seja bem-vindo, Bidu!”, comunicou o clube mineiro das redes sociais.

Matheus Bidu foi revelado na base do Guarani e foi promovido ao elenco principal em 2019. Ao todos, entrou em campo 90 vezes com a camisa bugrina, com oito gols e oito assistências anotadas.

Além do recém-contratado, o Cruzeiro conta com outros dois nomes para a lateral-esquerda. Trata-se de Matheus Pereira, titular no ano passado, e Rafael Santos, que estava emprestado para a Ponte Preta.

Vale lembrar que o Cruzeiro deve registrar os novos atletas até esta terça-feira (25) para o Campeonato Mineiro, medida que ficou possível após o pagamento de dívidas anunciado por Ronaldo na segunda-feira. A Raposa estreia no estadual contra a URT nesta quarta-feira (26), no estádio Independência.