<
>

Neymar fala sobre 'ser um cara que vive a vida' e diz: 'Sou muito mais criticado do que merecia'

play
'Neymar sempre será muito admirado e pouco amado', lamenta Marcos Uchôa (2:17)

Jornalista é o convidado do Bola da Vez desta semana (2:17)

Neymar falou sobre o seu estilo de vida fora dos gramados e também sobre as críticas que recebe em um documentário lançado nesta segunda-feira


Desde que surgiu no Santos, em 2009, Neymar sempre esteve em foco por seu talento dentro dos gramados, mas também pela vida agitada fora das quatro linhas. No documentário 'Neymar: O Caos Perfeito', que teve sua pré-estreia mundial nesta segunda-feira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain se posicionou sobre os questionamentos e polêmicas que viveu durante sua carreira.

Logo na abertura do primeiro episódio, o atacante se posicionou sobre as críticas que, segundo ele, recebe de maneira exagerada: "Eu sou muito mais criticado do que merecia. E às vezes é difícil. Para a família e os amigos, eu sou o Batman da vida deles. E para quem não me conhece, de cara eu já sou o Coringa, sabe?"

Na sequência, o episódio aborda a imagem de Neymar como uma super celebridade, que vai muito além do futebol, e sobre a vida que o atleta leva, constantemente aparecendo em festas, postando nas redes sociais sobre sua vida além dos jogos e treinos e mais.

"A galera fica um pouco revoltada de eu ser o Neymar assim, focado em campo, mas também um cara que vive a sua vida. Acho que isso ninguém conseguiu fazer bem e eu faço", explica.

"Eu não ligo pro que os outros vão pensar de mim, do meu jeito, de como eu jogo. Sou um cara muito transparente, muito verdadeiro. Não ligo para o que falam. "P**, Neymar vai para a balada, não sei o que, não sei o que lá". Qual é o meu desempenho? O que eu tenho que fazer? Já tô nem aí pro que você pensa. Tá puto? Fica com o teu tá puto. Não vou fazer isso porque você não quer", finaliza.