<
>

Cristiano Ronaldo é substituído em jogo do United, sai inconformado e joga até casaco no chão. veja vídeo

Atacante atuou pouco menos de 70 minutos na partida do Manchester United contra o Brentford, pela Premier League


O Manchester United venceu o Brentford nesta quarta-feira (19), fora de casa, pela Premier League, mas todas as atenções ficaram para quem passou em branco: Cristiano Ronaldo.

O atacante protagonizou uma cena incomum em sua carreira, ao ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo pelo técnico Ralf Rangnick e sair bastante inconformado de campo.

Após dar lugar a Harry Maguire em campo, Ronaldo não disfarçou a irritação. Pegou o agasalho do Manchester United, atirou no chão, próximo a uma das cadeiras do banco de reservas, e ficou reclamando com os colegas.

A insatisfação por sair de campo foi tão grande que CR7 sequer comemorou o terceiro gol do United, feito seis minutos depois de sua saída, por Marcus Rashford.

As câmeras de transmissão ainda mostraram o treinador falando com o atacante ao pé do ouvido, provavelmente explicando porque decidiu tirá-lo de campo.

Cristiano Ronaldo teve poucas oportunidades de marcar contra o Brentford, mas participou da jogada do segundo gol, ao dar passe de peito para Bruno Fernandes carregar a bola até a área e servir Mason Greenwood.