<
>

Godín revela os dois fatores que o fizeram escolher o Atlético-MG: 'Ambicioso'

Principal reforço do Galo para 2022, o zagueiro Diego Godín destacou o 'projeto ambicioso' e os 'grandes jogadores' do clube ao chegar ao Brasil


O novo reforço do Atlético-MG está em Belo Horizonte. Na noite deste sábado (15), o zagueiro uruguaio Diego Godín desembarcou na capital mineira e concedeu entrevista a jornalistas que o aguardavam no aeroporto acompanhados de torcedores do Galo.

”Muito contente de estar aqui e receber o carinho de tanta gente. É um novo desafio, com muita vontade de aprender, de conhecer melhor esse futebol. Joguei muitos anos na América do Sul, mas não no Brasil. Darei tudo por esse grupo.”, contou o zagueiro

Godín falou sobre os motivos que o fizeram escolher pelo Atlético-MG. Segundo o zagueiro, o 'projeto ambicioso' e os 'grandes jogadores' foram fatores decisivos em sua vinda ao futebol brasileiro.

”É um clube grande, ganhou o Brasileirão, a Copa do Brasil. É um grande clube, com grandes jogadores que aspiram ganhar títulos. Esse projeto ambicioso que me fez vir para cá para seguir contribuindo e ajudar a ganhar títulos”, disse.

Diego Godín chega ao Galo após muitos anos no futebol europeu e passagens por clubes como Atlético de Madrid e Inter de Milão. O jogador é, até agora, o principal reforço do Atlético-MG para 2022.