<
>

Palmeiras tem acerto com Alario, que aguarda negociação com o Bayer Leverkusen por 'final feliz'

Verdão busca um centroavante para a temporada 2022 e o nome de Lucas Alario é o alvo da vez


O Palmeiras segue avançando na busca por um novo centroavante. De acordo com apuração do ESPN.com.br, o clube paulista deu novos passos nas tratativas com Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A reportagem pôde saber que o primeiro contato entre as partes foi positivo e que há agora uma discussão sobre valores, tempo de contrato e demais detalhes importantes em uma negociação.

O ESPN.com.br apurou que, com o estafe do atleta, as negociações estão avançadas. Agora, o clube paulista deve se acertar com o Leverkusen. De acordo com informações publicadas pelo diário Lance!, o negócio gira em torno de R$ 50 milhões.

Esta é a segunda vez que o time paulista cresce os olhos em cima do argentino, que, em um primeiro momento, não havia se empolgado com um retorno à América do Sul.

A reportagem apurou ainda que Alario tem uma vida reservada na Alemanha e tem muito apreço pelo país. O atleta, inclusive, recusou uma proposta do Betis, em junho de 2021, para permanecer no Bayer Leverkusen.

O ESPN.com.br informou na última terça-feira que, por conta dos motivos citados, a 'missão' do Palmeiras iria além do dinheiro. O convencimento por Alario passaria muito pelo projeto que será oferecido pelo clube paulista ao atacante argentino.

No entanto, o 'poder de persuasão' do Palmeiras foi suficiente para agradar o argentino de 29 anos. Agora, basta convercer os alemães em negociação. Vale lembrar que o jogador é bem quisto pelo treinador Gerardo Seoane.