<
>

Empresário de Cristiano Ronaldo colocará nome do português 'na mesa' do Barcelona, diz jornal

Craque português tem contrato com o Manchester United até junho de 2023


Cristiano Ronaldo considera deixar o Manchester United no fim da próxima temporada. Segundo o Daily Star, o português deseja participar da escolha do próximo treinador. E, caso deixe o Old Trafford, o Barcelona aparece como possível destino.

De acordo com o Sport, jornal que faz a cobertura diária do clube catalão, o astro português revelou ao seu agente, Jorge Mendes, para que já procure novos interessados em seu futebol.

Assim, conforme afirma o veículo espanhol, o compatriota do craque colocará o nome de Cristiano Ronaldo 'na mesa' do Barcelona.

Por conta da boa relação do empresário com Joan Laporta, presidente do Barça, e Mateu Alemany, diretor de futebol, não seria estranho CR7 ter o nome vinculado ao clube culé.

Além disso, é um pedido de Xavi Hernández que o Barcelona procure um centroavante. O técnico espanhol planeja reforçar o setor ofensivo. Companheiro de Cristiano Ronaldo no United, Cavani é um dos alvos.

Aos 36 anos, o português já marcou 14 gols em 23 jogos na atual temporada. Mesmo com o bom desempenho individual, o atacante não está satisfeito com o desempenho do Manchester United até aqui.

Com contrato até junho de 2023 com a equipe do Old Trafford, o gajo pode deixar os Red Devils caso o clube não participe da próxima Champions League e não se encaixe com o próximo treinador.