<
>

Ex-Corinthians revela propostas do Brasil e lamenta: 'Abri as portas, mas não tive retorno'

play
Como ex-Corinthians conseguiu tirar mais de 2 mil reais de Ronaldo Fenômeno (2:21)

Lulinha falou com exclusividade ao ESPN.com.br (2:21)

Livre no mercado após o fim do seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Dentinho revelou que tentou contato para voltar ao Corinthians, mas não teve retorno


Após o fim de seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Dentinho ainda procura um novo clube para defender na temporada de 2022. Nesta segunda-feira (20), o jogador participou de amistoso organizado por Willian, camisa 10 do Corinthians, e David Luiz, zagueiro do Flamengo, e revelou que tentou contato para voltar ao Timão, mas não teve retorno.

”Tem bastante proposta do Brasil. Minha primeira opção foi o Corinthians, abri as portas, mas não tive retorno. Não sei se por opção do presidente ou da comissão, mas tenho que respeitar. Sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Se não for o momento é a vida, seguimos”, contou em entrevista ao "Sportv".

Dentinho foi revelado pelas categorias de base do Timão e deixou a equipe em julho de 2011, rumo à Ucrânia. Após 10 anos fora do país, o desejo do atleta é voltar para sua terra natal. Segundo ele, já chegaram propostas.

Tiveram algumas propostas aqui de São Paulo, é o momento de avaliar com a minha família para tomar a decisão. Tenho proposta não mão, agora é tomar a melhor escolha. (A decisão) sai nas próximas semanas, 10, sete dias” disse o jogador.

Pelo Corinthians, Dentinho disputou 187 partidas, marcou 55 gols e colecionou títulos como o Campeonato Paulista de 2009, a Copa do Brasil do mesmo ano e a Série B do Brasileirão de 2008.