<
>

Ibrahimovic diz qual estrela do PSG vai ter que brigar por vaga de titular: 'É mais forte'

Zlatan Ibrahimovic vê seu ex-companheiro de Milan, Gianluigi Donnarumma, como o principal goleiro do PSG e melhor que Keylor Navas


Um dos grandes ídolos da história do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic jogou com Gianluigi Donnarumma no Milan por um ano e meio, até o final da temporada 2020/21. Agora, o sueco vê o italiano disputar a titularidade no clube francês com Keylor Navas.

Em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, o atacante de 40 anos falou sobre a situação de Donnarumma no PSG e cutucou o Milan, dizendo que o clube italiano não fez o suficiente para renovar o contrato do goleiro.

Todos os jogos do líder PSG pelo Campeonato Francês têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

“Gigio [Donnarumma] é um grande goleiro. Se tivessem dado o que ele pediu, ele teria ficado no Milan”.

Ele também falou sobre a disputa de Donnarumma com Navas e disse que o italiano é melhor que o costarriquenho ex-Real Madrid.

“Agora ele deve batalhar para ser titular no PSG. Não existe isso que os sul-americanos querem, impor o outro. Gigio é o mais forte”.

Desde que chegou ao PSG, em julho, Donnarumma tem revezado no gol com Navas e tem tido leve desvantagem. O costarriquenho fez 13 jogos, incluindo 3 pela Champions League, enquanto o italiano foi titular em 8 partidas, duas pela competição europeia.

Na última segunda-feira (29), Donnarumma recebeu o Troféu Yashin, de melhor goleiro do mundo, pela revista francesa France Football. Ele também ficou na 10ª posição geral da Bola de Ouro após ser campeão da Eurocopa com a Itália e eleito o melhor jogador do campeonato.

O PSG volta a campo nesta quarta-feira (1º), às 17h05 (de Brasília), recebendo o Nice pela Ligue 1 com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.