<
>

Ibrahimovic diz que aconselhou Mbappé a deixar o PSG: 'Precisa de um ambiente estruturado como o do Real Madrid'

De acordo com Ibrahimovic, Mbappé precisa de uma mudança de ambiente para seguir seu crescimento na carreira


Em uma entrevista bombástica ao jornal Corriere della Sera, o mais importante da Itália, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, revelou que aconselhou o astro Kylian Mbappé a deixar o PSG.

De acordo com o sueco, o craque da seleção francesa precisa de uma mudança de ambiente para seguir seu crescimento na carreira, algo que Ibra considera que hoje não existe no Parque dos Príncipes.

O PSG volta a campo pelo Francês nesta quarta-feira (01), contra o Nice, às 17h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+

Na visão de Zlatan, o Real Madrid é hoje a equipe ideal para acomodar Kylian.

"É verdade (que aconselhei Mbappé a deixar o PSG). Mbappé precia de um ambiente mais estruturado, como o que existe no Real Madrid", contou o centroavante rossonero, antes de dar uma reviravolta.

"Só que, depois disso, eu fui ao presidente do PSG e disse para não vendê-lo (ao Real Madrid)", relatou.

Na atual temporada, Mbappé soma 9 gols e 10 assistências em 19 partidas pela equipe do Parque dos Príncipes.

Ele tem contrato em Paris até junho de 2022, o que significa que já poderia assinar um pré-contrato com o Real Madrid em janeiro do ano que vem, deixando o PSG de graça ao final de seu vínculo.

Nos bastidores, todavia, o atual líder de Ligue 1 ainda tenta renovar o contrato do craque, o que vai se tornando cada vez mais difícil com o passar das semanas.