<
>

Felipe Melo chama Atlético-MG de 'segundo melhor da América' e revela trio que quis levar para o Palmeiras

Em participação durante o ESPN FC, o meia Felipe Melo elogiou o time do Atlético-MG e revelou que chegou a pedir a contratação de Hulk ao Palmeiras


Um dos times batidos pelo Palmeiras na campanha vencedora da Conmebol Libertadores foi o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão, na semifinal. E o Galo foi bastante elogiado pelo capitão Felipe Melo.

Em participação no ESPN FC da noite desta terça-feira (30), o volante colocou o time mineiro como segundo melhor do continente e ainda revelou os três jogadores do elenco que gostaria de ter no Alviverde.

Acompanhe o ESPN FC, de segunda a sexta em duas edições, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

“O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho”, disse.

“O Flamengo ainda é o melhor time da América do Sul. O Atlético é o segundo melhor da América, tem o próprio Diego Costa, que eu também falei para ele vir para cá, o Nacho, que eu gostaria que jogasse aqui”, completou.

Nas semifinais da Libertadores, Atlético e Palmeiras se encontraram e tiveram dois empates. Na ida, em São Paulo, 0 a 0, com volta terminando em 1 a 1 no Mineirão. Os palmeirenses avançaram pelo gol marcado fora de casa.