<
>

Ex-Flamengo, Berrío sofreu com bactéria na perna e chegou a ficar internado em hospital, diz site

play
Nilmar se diz fã de Lisca, rasga elogios e pede chance ao treinador em time grande: 'Vai ter sucesso' (1:01)

Nilmar comparou a vibração de Lisca com a de Diego Simeone e Jurgen Klopp | Assista ao "Resenha: Lisca e Nilmar" pela ESPN no Star+ (1:01)

Contratado com expectativa pelo América-MG para a temporada, o atacante colombiano atuou por apenas 27 minutos pelo clube desde que chegou. Segundo o 'GE', atleta sofreu com uma bactéria na perna, além de ter ficado 15 dias internado no hospital


Com apenas 27 minutos em campo na atual temporada pelo América-MG, o atacante Orlando Berrío teve uma bactéria na perna e chegou a ficar internado durante 15 dias em um hospital em Belo Horizonte, na capital mineira. A informação foi divulgada pelo "GE".

Para retirar a bactéria, que atacou as regiões do joelho e da tíbia, o colombiano, que também atuou no futebol brasileiro pelo Flamengo entre 2017 a 2020, precisou fazer uma raspagem, procedimento não cirúrgico. Após a internação, em um hospital na Zona Sul de BH, o atleta está entregue ao Departamento Médico do clube mineiro e utilizando muletas.

No fim de outubro, o Coelho informou que o jogador tinha uma lesão na tíbia. Ao veículo, o clube mineiro ainda disse que o colombiano passou por um procedimento para a retirada de um líquido da região e também do joelho, e que não há um diagnóstico confirmado sobre o problema.

Desde que chegou ao clube, no meio da atual temporada, Berrío vem sofrendo com esta lesão. Quando se recupera e volta aos treinamentos, seu joelho e tíbia voltam a inchar como sinal de inflamação.

Esta não é a primeira vez que o joelho do atleta apresenta problemas. Em 2017, a serviço do Flamengo, o colombiano passou por uma cirurgia após romper o tendão patelar da região. Na época, passou por um longo período de recuperação para retornar aos gramados.

Pelo América, Berrío entrou em campo apenas duas vezes, pelo Brasileirão: contra Ceará e Athletico-PR, totalizando 27 minutos em campo. Ele não entra em campo desde o dia 11 de setembro.