<
>

Artilheiro do Napoli sofre múltiplas fraturas no rosto, passa por cirurgia e ficará três meses fora

Victor Osimhen passou por cirurgia no rosto e desfalcará o Napoli por cerca de 90 dias


O Napoli informou nesta terça-feira que o atacante Victor Osimhen passou por cirurgia no rosto e desfalcará o time por cerca de três meses.

Segundo o clube, o nigeriano fez "cirurgia para reduzir e conter fraturas multi-fragmentárias e deslocadas do osso malar, do arco e do punho zigomático, do pavimento e da parede lateral da órbita e da diástase da sutura fronto-zigomática. A síntese dos pilares ósseos foi feita com placas e parafusos de titânio".

O Napoli volta a campo pela Serie A neste domingo (28), às 16h45 (de Brasília), contra a Lazio, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

"O jogador está bem e ficará em observação por alguns dias. O prognóstico é estimado em cerca de 90 dias", completou o time do sul da Itália, em nota.

O atleta de 22 anos se chocou com Milan Skriniar, durante a derrota para a Inter de Milão, por 3 a 2, no último domingo, pela 13ª rodada da Serie A.

Nesta temporada, o centroavante disputou 14 jogos, anotando nove gols e duas assistências, e lidera a lista de artilheiros da equipe napolitana.