<
>

Vinicius Jr. no Barça? Craque lembra procura e revela por que preferiu o Real Madrid: 'Escolhi bem'

Em entrevista ao 'El Larguero', o atacante brasileiro foi questionado de torcer para o Barça no passado, relembrou a procura catalã e disse por que preferiu o Real Madrid


O início de temporada 2021-22 de Vinicius Jr. com o Real Madrid tem sido espetacular. Em apenas 17 jogos, já alcançou a temporada mais artilheira da carreira pelo clube espanhol e foi eleito, até aqui, o MVP de LaLiga.

No entanto, o brasileiro poderia ter trilhado outro caminho e vestido a camisa do Barcelona. Antes de fechar com os merengues, o atacante foi procurado pelos catalães.

Você acompanha as partidas de Vinicius Jr. com o Real Madrid em LaLiga com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Em entrevista a 'El Larguero', Vinicius Jr. falou sobre a procura do Barça e abriu o jogo do motivo que o fez acertar com o Real Madrid.

Os dois clubes me procuraram e decidi ir ao Real Madrid pelo projeto e pelo que fizeram por mim. Achei que era o melhor projeto para mim e era o clube com o qual tinha mais afinidade. Sempre adorei o Real Madrid, sempre adorei o Cristiano Ronaldo e todos os jogadores. Escolhi bem e quero ficar aqui por muito tempo", disse o brasileiro, antes de ser questionado pelo repórter de torcer para o Barcelona na adolescência.

Repórter: Eles falam sobre você. Um olheiro do Barça disse que você sempre foi um culé.

Não dou corda para as pessoas de fora, sempre as pessoas que estão comigo sabem a verdade, por isso não falo tanto”, respondeu Vini.

O Real Madrid enfrenta o Sheriff nesta quarta-feira (24), pela fase de grupos da Champions League. A equipe merengue volta a campo pelo Campeonato Espanhol no domingo (28), em casa, diante do Sevilla, em partida com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.