<
>

Vinicius Jr abre o jogo e diz por que não ficou surpreso ao ficar de fora de convocação de Tite na seleção brasileira

Em entrevista à rádio Cadena SER, Vinícius Jr. afirmou que não ficou surpreso com a ausência de seu nome na convocação por conta da grande concorrência no setor ofensivo da seleção brasileira


Apontado por muitos como um dos melhores jogadores do mundo nesta temporada, Vinicius Jr. esteve no centro dos holofotes da imprensa internacional após ficar fora da convocação da seleção brasileira para os últimos dois compromissos de 2021, contra Colômbia e Argentina.

O fato aconteceu logo após o atacante ter sido protagonista na vitória do Real Madrid dentro do Camp Nou no clássico diante do Barcelona.

Você acompanha as partidas de Vinicius Jr. com o Real Madrid em LaLiga com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Ao contrário de quem esperava algum tipo de revolta por parte do jogador por ficar de fora da relação feita pelo técnico Tite, o que se viu foi maturidade do jovem de apenas 21 anos.

Em entrevista à rádio Cadena SER, Vinícius Jr. afirmou que não ficou surpreso com a ausência de seu nome na convocação por conta da grande concorrência no setor ofensivo da seleção brasileira.

“Não, não me surpreende porque há muitos jogadores brasileiros que estão sempre por cima. Sou muito jovem e os jogadores que estão lá têm mais experiência”, afirmou o atacante, que ainda mandou um recado claro: mesmo com toda a concorrência, vai trabalhar para estar no Mundial do Catar.

“Tenho me saído muito bem, estou muito feliz com meus dois jogos e quero estar na próxima Copa do Mundo”.

Vinicius Jr. acabou sendo convocado por Tite dias depois, quando Roberto Firmino, do Liverpool, foi cortado por lesão.

O Real Madrid enfrenta o Sheriff nesta quarta-feira (24), pela fase de grupos da Champions League. A equipe merengue volta a campo pelo Campeonato Espanhol no domingo (28), em casa, diante do Sevilla, em partida com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.