<
>

Palmeiras: Luiz Adriano sai muito vaiado de clássico, responde torcida com aplausos irônicos e irrita palmeirenses

Atacante foi escalado como titular por Abel Ferreira nesta quarta-feira, no clássico contra o São Paulo, e irritou a torcida em mais um capítulo de desavenças entre jogador e palmeirenses


O clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, marcou mais uma confusão pública entre Luiz Adriano e a torcida alviverde.

Escalado como titular, o camisa 10 foi substituído pelo técnico Abel Ferreira no segundo tempo, após o segundo gol do São Paulo, e saiu muito vaiado pela torcida.

Acompanhe a repercussão de Palmeiras x São Paulo AO VIVO no SportsCenter, às 21h (de Brasília), pela ESPN no Star+.

Luiz Adriano não gostou nada das vaias e respondeu aos palmeirenses com aplausos irônicos em direção às arquibancadas. O atacante manteve o gesto até quando sentou no banco de reservas.

Já ao lado dos companheiros, Luiz Adriano foi acalmado pelo goleiro Jailson, que tentou apaziguar a situação. A torcida, no entanto, não perdoou e continuou xingando o jogador, pedindo, inclusive, sua saída do clube.

Essa é mais uma das desavenças entre torcida e Luiz Adriano. A mais recente foi em 25 de outubro, quando o atacante marcou um gol na vitória sobre o Sport e pediu silêncio à torcida na comemoração.

A Mancha Verde, principal uniformizada do Palmeiras, exigiu uma retratação do aacante e pediu respeito.