<
>

Flamengo: Renato Gaúcho é perguntado sobre 'obrigação' de jogar bonito com time de R$ 200 milhões; veja a resposta

Após eliminação na Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho relembrou o fato de o time ainda brigar pelos títulos do Brasileiro e da Libertadores, além de carregar culpa pela derrota


O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR ao perder por 3 a 0 no Maracanã. E o técnico Renato Gaúcho foi duramente criticado pela torcida. Na entrevista coletiva, rebateu algumas perguntas.

Questionado sobre a frase dita no período em que treinava o Grêmio sobre 'obrigação de jogar bonito com elenco de R$ 200 milhões', o treinador se esquivou.

Acompanhe a repercussão dos jogos decisivos desta quarta-feira no Linha de Passe às 23h30, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

"Quando fui contratado, estávamos em três competições, saímos da Copa do Brasil. Estou chateado, triste, objetivo era a final. Temos possibilidades no Campeonato Brasileiro e estamos na final da Conmebol Libertadores", disse Renato.

Ainda durante a entrevista, o treinador foi questionado sobre as críticas da torcida. E ele deu razão aos rubro-negros.

"Sim. São justos (os protestos). Um clube grande como o Flamengo, quando não consegue o resultado, é normal. A responsabilidade é toda minha. O culpado sou eu", finalizou.