<
>

Italiano: Dybala faz de pênalti no fim, e Juventus arranca empate com a Inter pelo clássico no Italiano

Internazionale e Juventus empataram por 1 a 1 no Derby d'Italia. Dzeko fez para os mandantes, Dybala empatou para a Velha Senhora


No Derby d'Italia, tudo igual. Dzeko abriu o placar para a Inter de Milão na primeira etapa mostrando oportunismo, mas, Dybala, no fim do segundo tempo, deixou tudo igual para a Juventus. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Italiano e teve transmissão ao vivo e gratuita pela ESPN no Star+.

As duas equipes chegavam para a partida embaladas por vitória na Champions. A Inter venceu em casa o Sheriff, enquanto a Juve, na Rússia, venceu o Zenit.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Em um primeiro tempo sem grandes oportunidades das duas equipes, na única de perigo, o placar foi aberto pela Inter de Milão.

Aos 17 minutos, Çalhanoğlu acertou lindo chute de fora da área, a bola pegou na trave e Dzeko, bem posicionado, só teve o trabalho de pegar o rebote e empurrar para as redes.

Com o gol marcado, o bósnio chegou ao em 12 jogos pelo clube de Milão.

No entanto, aos 40 do 2º tempo, veio o empate da Juve. Alex Sandro disputou bola com Dumfries na área e foi acertado pelo holandês. Após consultar o VAR, o árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Dybala deixou tudo igual.

Situação do campeonato

Com o resultado, a Inter chegou aos 18 pontos e está na colocação, sete pontos a menos que o líder Napoli.

Já a Juventus está em , com 15 , na zona de classificação para a Conference League.

O cara: Dybala

O argentino foi opção no banco de reservas e só veio entrar na etapa final. E, aos 43, teve a grande responsabilidade de empatar o jogo. Na cobrança de pênalti, bateu com perfeição e pôs 'água no chopp' da Inter.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (27) em partidas com transmissão pela ESPN no Star+. A Inter encara o Empoli, fora de casa, às 15h45, enquanto a Juventus recebe o Sassuolo, às 13h30.

Ficha técnica

Inter de Milão 1 x 1 Juventus

GOLS: Inter: Dzeko; Juventus: Dybala

INTER DE MILÃO: Handanovic, Skriniar, de Vrij e Bastoni; Darmian, Barella (Vecino), Brozovic, Çalhanoğlu (Gagliardini) e Perisic (Dumfries); Lautaro Martínez (Alexis Sánchez) e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado (Dybala), Locatelli (Kaio Jorge), McKennie (Arthur) e Bernardeschi (Bentancur); Morata e Kulusevski (Chiesa). Técnico: Massimiliano Allegri