<
>

Os gestos de Mbappé e Messi no PSG que deixam claro como está a relação dos astros no clube

play
Papa Francisco recebe camisa do PSG autografada por Messi após visita do 1º ministro francês (0:12)

Jean Castex, líder político da França, presenteou o religioso argentino que é fã de futebol | Assista ao Campeonato Francês pela ESPN no Star+ (0:12)

Na vitória sobre o RB Leipzig pela Champions League, Messi e Mbappé cobraram um pênalti cada, com direito a gentileza do francês com o argentino


A chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain fez a imprensa francesa levantar rumores sobre a insatisfação de Kylian Mbappé com o argentino. Mas tudo não passou de rumor, como ficou claro nesta terça-feira (19) na partida contra o RB Leipzig pela Champions League.

O PSG empatava em 2 a 2, quando Mbappé sofreu um pênalti. Cobrador sem Neymar, fora do jogo por lesão, o camisa 7 foi flagrado pela transmissão tendo uma atitude nobre: apontando para Messi bater o pênalti.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

O astro argentino aceitou o pedido do francês e foi para bola. Com muita categoria, Messi aplicou uma cavadinha e fez 3 a 2 para o time francês. No fim da partida, outro pênalti e foi a vez de Mbappé ir para a bola. Só que o francês bateu à la Roberto Baggio e isolou.

O camisa 7 anotou um gol na vitória por 3 a 2 no Parque dos Príncipes, enquanto Messi fez os outros dois. André Silva e Mukiele descontaram para o time alemão.

Com o resultado, o PSG conquistou pontos importantes e saltou para a primeira posição do Grupo A, com sete pontos conquistados. O Manchester City está na segunda posição, com seis, enquanto o Brugge é terceiro com quatro. O Leipzig é lanterna com zero.

No próximo compromisso, o time de Pochettino terá pela frente o Olympique de Marselha, de Jorge Sampaoli, no próximo domingo (24), às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Francês. Acompanhe ao vivo pela ESPN no Star+.