<
>

Flamengo: xodó da torcida é apontado por Jesus como 'bola da vez' no clube, revela ex-presidente em encontro

Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite relatou um encontro com o técnico Jorge Jesus, que comandou o Rubro-Negro nos títulos da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2019


Atualmente no Benfica, o técnico Jorge Jesus, mesmo mais de um ano depois de ter deixado o Flamengo, segue sendo assunto no Rubro-Negro. Dessa vez, quem esteve com o treinador foi Kleber Leite.

E quem também foi tema no encontro entre os dois foi Ramon. Revelado pelo clube carioca, o lateral-esquerdo foi colocado como 'bola da vez' pelo Mister para ser o substitudo ideal a Filipe Luís.

"Acha que Ramon é a bola da vez no Flamengo, que está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís", escreveu Kleber Leite em seu site oficial.

Aos 20, Ramon chegou à equipe profissional em 2020. Ao todo, possui 24 jogos pelo Flamengo e contabiliza quatro assistências.

Xodó da torcida e visto por muitos como o reserva imediato a Filipe Luís, no entanto, o lateral-esquerdo disputa o lugar com Renê.

O amor dos rubro-negros com Jorge Jesus passa longe de ser algo sem explicação. Foi sob o comando do português que o Flamengo voltou ao topo da América pela primeira vez desde a temporada de 1981, conquistando a Conmebol Libertadores de 2019.

O treinador, que deixou o clube com mais títulos do que derrotas, ainda faturou as taças do Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2020) e do Campeonato Carioca (2020).