<
>

Com Corinthians e mais duas forças, Libertadores feminina terá TODOS os jogos pela ESPN no Star+

Torneio começa no dia 21 de novembro e será a décima edição da Libertadores, com três times brasileiros


O Grupo Disney é a casa da Conmebol Libertadores e agora vai abrir as portas também para a edição feminina de 2021. A partir de novembro, uma cobertura especial será feita para a maior competição do continente.

Os canais ESPN e Fox Sports vão exibir ao vivo os jogos da fase de grupos, quartas de final, semifinal e a grande final que está marcada para acontecer no dia 21 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Além das transmissões nos canais de TV por assinatura, o Star+ terá em seu catálogo todos os 32 jogos da Copa Libertadores Feminina a partir do dia 3 de novembro.

Com uma hegemonia de equipes brasileiras, ganhando 7 das últimas 10 edições, o torneio deste ano contará com o Corinthians, Avaí Kindermann e a atual campeã Ferroviária como representantes nacionais.

O time do Parque São Jorge é o atual campeão brasileiro, ganhou a libertadores em 2017 e 2019 e tem Gabi Zanotti como principal jogadora da equipe do técnico Arthur Elias.

A Ferroviária, outra potência do futebol feminino, ganhou os títulos da Libertadores de 2015 e 2020, sendo vice em 2019. Já o Avaí foi vice-campeão do Brasileirão feminino em 2020.

A aquisição da Copa Libertadores 2021 aumenta o portfólio de direitos do futebol feminino nas plataformas Disney. Além dos jogos do principal torneio sul-americano, os canais ESPN, FOX Sports e o Star+ exibem os campeonatos nacionais femininos da Inglaterra, Itália, Espanha e México, a FA Cup feminina e a Copa da Rainha